Acordo inclui transmissão do simultânea do MIAW, ativações e uma nova categoria da premiação, tudo sob comando de Camila Queiroz e Xamã
A MTV e o TikTok anunciam uma parceria na América Latina para o MTV MIAW, premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. O acordo inclui direitos de transmissão, ativações, além de categoria com o nome da marca em ambas as edições de México e Brasil.
Neste acordo, TikTok se junta como parceiro de transmissão da premiação comandada, neste ano, por Camila Queiroz e Xamã, no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil e na Pluto TV (através dos canais: MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156). Para saber mais detalhes, siga a MTV Brasil no TikTok.
TikTok também se une à categoria “Hino do Ano”, que elege a música mais bombada do ano, além de uma ativação exclusiva diretamente do Pink Carpet, com uma câmera especial de 360o que fará fotos em slow motion de celebridades e seus looks icônicos.
Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Anitta e Gloria Groove lideram a lista com indicações em sete categorias. Ludmilla vem na sequência com indicações em seis categorias. Pabllo Vittar e Zé Felipe receberam cinco indicações cada.
Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.
A edição brasileira do MTV MIAW 2022 conta com patrocínio de L’Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM.