Processos seletivos já estão disponíveis para inscrição nas áreas de engenharia de software, dados e experiência do cliente
O Itaú Unibanco está com mais de 220 vagas abertas para profissionais de Tecnologia. As oportunidades abrangem as áreas de Engenharia de Software, Dados e Design, e contemplam oportunidades de trabalho híbrido. Os processos seletivos também contemplam vagas e ações afirmativas para a contratação de pessoas pretas e pardas, LGBTQIAP+ e com deficiência.
Ao todo, são cerca de 120 vagas em Engenharia de Software, 50 em carreira de Dados e 50 em Design. Entre as especialidades procuradas estão analistas de Back-end, Front-end, DevOps, Fullstack, Mobile e Product Design, além de cientistas e engenheiros de dados. Os pré-requisitos variam de acordo com a área e a posição.
“Com a importância cada vez maior que a tecnologia e o design de produtos possuem dentro das instituições, um de nossos focos nos últimos anos tem sido fortalecer e desenvolver ainda mais nosso quadro de colaboradores nesses segmentos. No Itaú, esses profissionais terão a oportunidade de atuar em Comunidades Integradas e em parceria com os times de negócio, acelerando nossa capacidade de desenvolver soluções inovadoras e que auxiliam nossos clientes”, afirma Thiago Charnet, diretor de Tecnologia no Itaú Unibanco.
Abaixo, as oportunidades e mais informações sobre as vagas:
Engenharia de softwares
Os profissionais serão responsáveis por projetar, implementar, testar e documentar soluções de software eficientes e escaláveis, garantindo a qualidade e a performance do produto. As vagas contam com uma variedade de atuações e atuação com as principais tecnologias do mercado: Java; Kotlin; Swift; .Net Core; Angular; React e mais.
Dados
Os profissionais terão a oportunidade de ingressar em uma área dinâmica e com contato direto com as áreas de negócio e tecnologia. Os profissionais podem desempenhar diversas funções relacionadas à coleta, análise, interpretação e apresentação de dados.
Design
Os profissionais serão responsáveis por aprimorar e desenvolver soluções que contribuam para a jornada do cliente, garantindo que os produtos sejam visualmente atraentes, intuitivos e eficientes.