O projeto para o desenvolvimento da nova arena da Vila, em Santos, está nos planos de expansão da WTorre Entretenimento. No último dia 20 de outubro, representantes da empresa estiveram com os membros da direção do time santista, incluindo o presidente Andres Rueda e membros da comissão formada por membros do Conselho Deliberativo para esse assunto, e também da Mesa do Conselho Deliberativo.
Na data, a direção do Santos Futebol Clube pôde conhecer a readequação do projeto arquitetônico da nova Vila e os planos que permitirão a viabilidade financeira do projeto.
Após a reunião com os membros da direção da equipe alvinegra, da WTorre Entretenimento fará a apresentação oficial para os conselheiros do Santos em novembro. Caso aprovada, a proposta seguirá para assembleia com os sócios do clube.
Na avaliação de Andres Rueda, presidente do Santos Futebol Clube, a reunião foi positiva. “É um processo demorado mesmo, detalhado, e agora vai depender do Conselho e, se aprovado, da assembleia dos sócios, seguimos com esse projeto”, afirma Rueda.
Para Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, o desenvolvimento da nova Vila Belmiro será um marco na história vencedora do Santos Futebol Clube e reforçará Santos e a Baixada Santista como um importante polo de esportes, entretenimento e cultura.
A WTorre Entretenimento é responsável pela operação e gestão do Allianz Parque, em São Paulo, umas das principais arenas multiuso da América Latina e pela concessão do Novo Anhangabaú, parceria público-privada do Vale do Anhangabaú.