Em uma jogada ousada e inédita no mercado, a Tilibra anunciou o lançamento de uma coleção de cadernos com a imagem icônica de Gabriel Medina, durante a disputa das Olimpíadas de Paris! A marca, conhecida por sua criatividade, não perdeu tempo e aproveitou o momento épico em que o surfista brasileiro conquistou o bronze para lançar a coleção, em meio à torcida frenética.

A decisão veio após a marca ser inundada por pedidos de fãs no Twitter, mostrando a força do “marketing de oportunidade” em ação. Em um cenário de alta competitividade, a marca demonstrou que a agilidade e a conexão com o público são fatores chave para o sucesso.

A imagem escolhida para a capa do caderno é uma foto icônica de Medina, em ação, celebrando o bronze. A coleção, que estará disponível nas lojas em breve, promete ser um sucesso absoluto entre os fãs do surfista e do esporte.

A Tilibra, mais uma vez, demonstra que está atenta às tendências e pronta para agir com rapidez e criatividade, comprovando que o marketing de oportunidade é uma das suas marcas registradas.

By Tayliny Battistella

Historiadora e publicitária que esta se descobrindo nerd e gamer. Socio fundadora do Negócios Tech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *